Assoeva quer dar a volta por cima

Publicado em 02/06/2017 às 15h32

Jogo de amanhã começa às 21h"Não tem ninguém de cabeça baixa. Aqui estamos trabalhando com a mesma seriedade de sempre. Estamos sim trabalhando muito e focado naquele objetivo de querer dar a volta por cima". A colocação é do capitão da Assoeva/Unisc/ALM, Boni. O capitão da equipe destaca que os três resultados adversos nos últimos jogos 'incomodam'. "Depende somente de nós jogadores sair dessa", acrescenta o camisa 2.

Depois da derrota para a Asif, na última terça-feira, a primeira cobrança pelo tropeço partiu do torcedor que vaiou a atuação do time após o apito final. Prontamente a direção do clube também se pronunciou cobrando mais atitude por parte de todos os jogadores. Houve, ainda, um segundo encontro entre direção, comissão técnica e jogadores.

"A conversa foi franca. Entre nós jogadores tem aquela cobrança para ninguém se acomodar. Não podemos aqui ficar achando que essa sequência é algo normal. Enfrentamos o Atlântico e o Jaraguá fora. Perdemos, mas jogamos muito bem contra os dois. Não poderia de forma alguma ter essa derrota na terça-feira contra o clube de Ibirubá. Foi um tropeço. Agora é virar a página e procurar se concentrar ainda mais nos treinamentos. A volta por cima temos que dar neste sábado quando tem aquele clássico pela Liga Futsal onde a vitória com certeza irá mudar o semblante de todos", destaca o ala Sacon.

Ontem à tarde, o técnico Fernando Malafaia orientou um trabalho tático no Poliesportivo. O comandante já deixou Renatinho fora dos dois principais quartetos pelo fato do camisa 21 não atuar neste sábado pois cumpre suspensão pelo cartão vermelho.

"Internamente o grupo está se cobrando por um melhor rendimento nos jogos. Dias atrás estava tudo bem e de uma hora dessas tudo caiu. Os atletas precisam absorver que se você não estiver suficientemente capacitado para se manter e aumentar sua capacidade, você cai. O grupo sabe disso e todos aqui estão se cobrando para darmos a volta por cima a partir do próximo jogo", avalia o comandante.

Hoje os trabalhos no Poliesportivo serão em dois turnos.

INGRESSO

Para o compromisso de amanhã à noite, a direção da Assoeva está disponibilizando a venda do ingresso antecipado a R$ 10. O objetivo dos dirigentes é contar com a presença do torcedor para o clássico entre Assoeva x Atlântico, na quadra do ginásio Poliesportivo, pela Liga Futsal 2017.

Até então a direção mantinha o valor do ingresso antecipado a R$ 15 para os jogos pela competição nacional. "Estamos fazendo nossa parte. Reduzimos o valor do ingresso antecipado. Agora aguardamos pela resposta do nosso torcedor. É vir para o ginásio e torcer. Tomara que todos entendam o nosso esforço", destaca o vice-presidente do clube, Vianei Hammes. A venda dos ingressos será intensificada a partir de hoje nos pontos tradicionais.

Os pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires e Clínica do Dr. Venício Wunderlich.

O torcedor também pode solicitar a reserva de ingressos com Abel Hammes através do 51 9 9750-5750, das 9h às 12h e 14h às 17h, inclusive via Whatsapp.

Amanhã o atendimento na tenda da Assoeva, no centro da cidade, será das 9h30min às 16h.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos e foto: Roni Muller

voltar para Notícias - Esportes

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||