Regional da Aslivata tem 20 equipes para 16 vagas

Publicado em 12/09/2017 às 09h20

Palanque agora decide vaga contra o representante de BrochierA 20ª Copa Certel Sicredi Regional da Aslivata teve no fim de semana a sexta e derradeira rodada da primeira fase. Se classificaram os cinco melhores de cada uma das quatro chaves. Entre os 20 foi realizado o ranking que determinou os confrontos da eliminatória. Palanque (chave 'A') e Flor de Maio (chave 'C') foram os campeões em seus grupos. A Assespe (chave 'B'), ficou em terceiro lugar.

O Palanque jogou em casa contra o 11 Amigos, de Poço das Antas, e venceu pelo placar de 3 a 1. O lateral Leo Scherer abriu o escore no último minuto do primeiro tempo. Na etapa final, Colares ampliou. O adversário descontou com Lucas. Nos instantes finais, o Palanque sacramentou a vitória com gol de Goga.
O Palanque jogou com Alencar, Leo Scherer (Tata), Nega, Aurélio e Vagner Manica (Murilo); Vinícius (Fabinho), Bocão (Elemar), Adrian (Goga) e Nicinho; Jones (Micael) e Colares (Alex Klafke).

Pela Chave 'B', em Lajeado, o União Carneiros confirmou os 100% de aproveitamento na primeira fase ao tirar a invencibilidade da Assespe. O União fez 1 a 0 aos 4min com o zagueiro Eduardo. Na segunda etapa, Cristiano e Leandro ampliaram para 3 a 0.

A Assespe teve Marvel, Ismael (Rafael), Vinícius, Carlos Frey e Matheus; Traíra, Cunha (Marco), Nena (Carlos Hinterholz) e Evandro (Valdir); Piló e Adriano (Julian).
Pela Chave 'C', o Flor de Maio somou mais três pontos em seus domínios. Equipe selou o primeiro lugar com a vitória de 1 a 0 diante do Cruzeiro, de Vespasiano Correa. O único gol nos 90min foi marcado pelo atacante Marcus Konzen.

A equipe atuou com Dick, Oziel, Matheus Xavier, Júlio Severo e Pastel; Éder Lazari, Beto Cavalo, Rafael Bittencourt (Dieison Dorneles) e Tigrinho (Daniel Martins); Ceará (Saher) e Marcus Konzen.

CLASSIFICAÇÃO

Além dos Titulares, Palanque, Assespe e Flor de Maio garantiram igualmente a classificação no quadro Aspirantes.

Palanque e Flor de Maio irão enfrentar o Juventude, de Brochier, e o Juventude, de Westfália, nos dois quadros respectivamente.

A Assespe vai disputar uma vaga contra o 11 Amigos, de Poço das Antas, somente nos Titulares. No quadro Aspirantes o clube de Grão Pará irá enfrentar o Guarani, de Lajeado.

Em comunicado liberado ontem no final da tarde pelo secretário da entidade organizadora do Regional, a Aslivata, Daniel Soder, os jogos a partir de agora irão iniciar em novo horário: 14h para o Aspirantes e às 16h nos Titulares.

QUEM PEGA QUEM

Estrela Tit. Imigrante x União Carneiros

Asp. Imigrante x União Carneiros

Capitão Tit. 7 de Setembro x Saidera

Asp 25 de Julho x Saidera

Ven. Aires Tit. Flor de Maio x Juventude-Wes.

Asp. Flor de Maio x Juventude-Wes.

Brochier Tit. Juventude x Palanque

Asp. Juventude x Palanque

Taquari Tit. Taquariense x ECAS

Asp. Taquariense x Bom Fim

P. das Antas Tit. 11 Amigos x Assespe

Asp. Guarani x Assespe

A. do Meio Tit. Rui Barbosa x Gaúcho

Asp. Rui Barbosa x Gaúcho

Bom Retiro Tit. Rudibar x Estudiantes

Asp. Rudibar x Estudiantes

M. de Souza Tit. Brasil x Cruzeiro-Vesp.

Asp. Brasil x União Campestre

Estrela Tit. Aimoré x 7 de Setembro-AM

Asp. Aimoré x 7 de Setembro-AM

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos e Foto: Roni Müller / Folha do Mate

voltar para Notícias - Esportes

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||