Venâncio Aires 100% classificado no Regional

Publicado em 03/10/2017 às 13h58

Nena marcou um belo gol em cobrança de escanteioA virada no clima, que gerou um devastador temporal no Rio Grande do Sul durante a tarde de domingo, 1º, contrastou com a alegria dos times de Venâncio Aires pela classificação para a fase de oitavas de final da Copa Certel Sicredi Regional.

Assespe

Jogando em casa, a equipe aspirantes de linha Grão-Pará foi derrotada pelo Guarani, mas garantiu a classificação pela campanha. Nos titulares, a Assespe venceu o 11 Amigos por 2 a 1. Os gols ocorreram depois do temporal, quando Nena marcou um golaço, através de uma cobrança de escanteio, e depois Chocolate sacramentou a vitória da equipe de Venâncio Aires.

O técnico Hilário Breuning teve a seguinte escalação: Marvel, Julian, Vini, Carlos e Matheus; Traíra, Cunha, Nena e Evandro; Piló e Adriano. Entraram ainda: Isma Treib, Valdir, Chocolate e Marquinhos.

Na próxima fase, a Assespe enfrenta o Gaúcho, de Teutônia.

Flor de Maio

nicinho (10) foi o responsável por assistências importantes e bocão marcou dois gols que ajudaram o palanque na classificação para a próxima fase

A equipe da Linha Travessa foi a única que atuou fora de casa na rodada. Em Westfália, os aspirantes empataram com o Juventude em 2 a 2 e garantiram a vaga por terem vencido o duelo de ida. Nos titulares, diante do atual campeão, o Flor de Maio perdeu por 3 a 2 e, mesmo com a derrota em campo, conseguiu a vaga por ter a melhor campanha entre os eliminados. Os gols da equipe de Venâncio Aires foram anotados por Marcus Konzen e Dani Martins. Os três gols do adversário foram marcados por Joceir.

O técnico Gilmar Mohr escalou o time com Dick, Ozi, Matheus Xavier, Júlio e Dudu Kauffmann; Éder Lazzari, Beto, Rafael Bittencourt e Tigrinho; Ceará e Marcus Konzen. Entraram ainda: Dani Martins, Dieison e Tiago Rosa.

Na próxima fase, o Flor de Maio enfrenta o Juventude Brochier, que atuou contra o Palanque.

Palanque

Com um bom público em Vila Palanque, a equipe de Venâncio Aires conseguiu a classificação nas duas categorias no duelo contra o Juventude. Nos aspirantes, o time venceu no tempo normal por 5 a 1, mas foi derrotado nas penalidades e conseguiu a vaga pela campanha.

Nos titulares, o Palanque venceu no tempo normal e na série dos pênaltis garantiu a vaga. Os gols no tempo normal foram anotados por Léo Scherer, Murilo e o capitão Bocão teve uma tarde de artilheiro ao marcar duas vezes. Nas penalidades, o goleiro Alencar brilhou e defendeu duas cobranças.
A formação titular do técnico Cléber Eisermann teve Alencar, Tata, Aurélio, Rodrigo e Geison; Vinícius, Bocão, Nicinho e Jones; Léo Scherer e Colares. Entrou ainda: Murilo.

Na próxima fase do Campeonato Regional, os três times de Venâncio Aires enfrentam os mesmos adversários nos aspirantes e titulares.

Confrontos das oitavas de final:

Jogos de ida categoria titulares:

Taquari Taquariense x União Carneiros

Capitão 7 de Setembro-Cap x Juventude-We

Brochier Flor de Maio x Juventude-Bro

Estrela Aimoré x Palanque

Teutônia Gaúcho x Assespe

Bom Retiro Rudibar x S. de Setembro-AM

Marques de Souza Brasil x ECAS

Arroio do Meio Rui Barbosa x Cruzeiro-Vesp.

Veteranos

A Assespe perdeu em casa para o Juventude por 3 a 2, gols de Fernandinho e Valdir. Com o resultado a equipe de Linha Grão-Pará garantiu a classificação antecipada para o mata-mata.

Resultados:

V. Aires Assespe 2x3 Juventude

Teutônia Gaúcho 2x2 Estudiantes

Encantado União de Palmas 3x2 Águia Azul

Estrela Arroio do Ouro 3x3 Pinheiros

Forquetinha Arroio Alegrense 3x2 Rudibar

Folga: XV de Novembro

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos: Daniel Heck
Fotos: Carlos Dickow e Daniel Heck

voltar para Notícias - Esportes

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||