Campanha ‘Meu pai é um presentão’ começa amanhã

Publicado em 31/07/2018 às 13h45

Ramo de calçados é um dos setores que deve ter alta nas vendas nos dias que antecedem o Dia dos Pais, de acordo com pesquisa da FecomércioA Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) dá início, amanhã, à campanha alusiva ao Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto neste ano. A "Meu pai é um presentão" tem 64 lojas participantes e faz parte da promoção "Presente da Sorte", que está sendo realizada ao longo deste ano pela entidade.

Serão sorteados três vales-compras de R$ 500 para clientes e três de R$ 100 para vendedores. Para participar, o consumidor deve comprar nas empresas participantes e receberá um cupom. O valor de compra para concorrer aos prêmios pode ser definido individualmente por cada estabelecimento comercial.

Segundo o vice-presidente da Caciva, Airton Bade, o número de participantes nas campanhas da entidade tem sido maior nos últimos anos. 'Em anos anteriores tínhamos 20 ou 30 empresas participantes, agora temos ficado na faixa dos 60', comemora. Isso possibilita uma maior variedade de locais para o consumidor fazer suas compras e concorrer a prêmios.

A campanha de Dia dos Pais se estende até o dia 11 de agosto. Já o sorteio está agendado para o dia 15 de agosto, às 17h, na sede da Caciva.

 

PESQUISA

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) divulgou na última terça-feira, 24, uma pesquisa de avaliação econômica. A estimativa é de que as vendas para o Dia dos Pais deste ano devem registrar desempenho melhor para o comércio. Em relação ao ano passado é esperada uma alta real de 3% a 4%.

A avaliação apurou que a alta das vendas deve favorecer alguns segmentos específicos do comércio, especialmente com a continuidade das baixas temperaturas nos dias que antecedem a data comemorativa. Assim, o varejo de roupas, calçados, vinhos e chocolates devem ser os mais procurados pelos consumidores. Pelo critério de preços, vinhos e chocolates têm maior chance de emplacar entre os consumidores por apresentarem opções com valores mais acessíveis. Artigos tradicionais como equipamentos e materiais de escritório e de informática também costumam ter elevação das vendas em relação a outras épocas do ano.

Empresas participantes
A&B Papelaria
Agro Comercial Afubra
Agro Comercial KS
Arly Bikes
Arly Hickmann
Bade Esportes
Benoit
Cachoeira De Tintas - Hansel Jaeger
Casa Da Luz
Casa Lopes
Central Da Moda
Chimacenter Colchões e Enxovais
CJ Calçados E Confecções
Comercial Mahle
Conexão G
Coreletro
Dikasa Enxovais
Dinâmica Modas
Dl Neumann
Dona Maffia
Drogafarma Associadas
Eletro Armin
Fanck Confecções
Farmácia Bem Ativa
Farmácia Central
Farmácia Haas - Rede Vida
Farmácia Mirandolli
Farmavida
Hora Certa
Império Ótica, Joalheria E Relojoaria
J&C Moda Jeans
Kappel Imóveis
Katucha Moda Infantil
Loja América
Loja Bade Aviação
Loja Bade Centro
Loja Bade Gressler
Loja Bade Viasul
Lojas Bohn
Lojas Dullius
Mada Bella
Magazine Marli
Mercadão Dos Óculos
Motomecânica Comercial S/A
Moveis Gottems
New Fashion
Ótica Soller (Filial)
Ótica Soller (Matriz)
Redemac Adams (Filial)
Redemac Adams (Matriz)
Rejane Calçados
Relojoaria Fröhlich
Rokitto Adega Gourmet
Sanar Farmácias
Super Lenz (Filial)
Super Lenz (Matriz)
Supermercado Do Bom
Supermercado Parema
Tânia Novidades
Tchê Farmácia Gabriela
Tudo Por Menos
Vanusa Esportes
Vestebem

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos e foto: Cassiane Rodrigues

voltar para Notícias - Geral

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||