Diego Aguiar é empossado como presidente do LEO Clube

Publicado em 24/07/2018 às 13h51

Integrantes do clube começam uma nova gestão para o Ano LEOístico 2018/2019A nova diretoria do LEO Clube Venâncio Aires começa o seu trabalho com a missão de buscar a renovação e formação de novas lideranças no clube de serviço, voltado para jovens de 12 aos 30 anos. Na noite de sábado, 21, o presidente Dayel Bittencourt transmitiu o cargo para Diego Aguiar, em solenidade realizada no Restaurante Genz com a presença de aproximadamente 50 pessoas. 

A solenidade começou com a posse de Diego Aguiar como associado do LEO Clube, apesar de estar participando há um período maior, o jovem ainda atuava como convidado. Logo após a admissão do novo associado, o presidente Dayel Bittencourt começou a cerimônia de troca de diretoria do LEO Clube Venâncio Aires. Sob sua liderança, o clube desenvolveu uma série de atividades no município, além de ter sido um período de evolução pessoal conforme a sua avaliação. "Estou completando sete anos de participação no LEO Clube e já passei por diversos cargos. Ser o presidente foi uma experiência marcante, onde foi possível me desenvolver e trabalhar em grupo, com a proposta de desenvolver a liderança dos demais companheiros', disse em seu discurso.

O presidente reconheceu a integrante Joana Ruppenthal Loeblein com o pin de Companheiro 100%, em reconhecimento à dedicação na jovem durante as campanhas do Ano LEOístico. Após a sua última badalada no sino - ato que marca o encerramento da gestão -, Dayel Bittencourt passou o pin de presidente para Diego Aguiar.

Motivado, o novo dirigente começou o seu discurso relatando a sua satisfação em assumir a entidade, além de suas metas para o período. "Este é um momento muito especial na minha vida, assumir a presidência do LEO Clube Venâncio Aires é uma honra e agradeço a confiança depositada no meu nome. Entretanto, não posso negar que a sensação de dirigir um clube como o nosso, com 38 anos de existência, carregando no seu currículo grandes realizações e um quadro associativo do mais alto nível de conhecimento e liderança, seja um desafio. Porém é chegada a hora de encará-lo, e junto da minha diretoria, consolidar ainda mais o trabalho do nosso clube no município", projeta. O lema da nova diretoria é "Fazer a diferença através da liderança e da experiência e com a oportunidade, investir no futuro da comunidade".

A primeira atividade liderada pelo grupo foi a Mateada da Amizade realizada no Parque do Chimarrão no domingo à tarde. Neste ano, o LEO Clube Venâncio Aires vai sediar as Olimpíadas do Distrito LEO LD-2 com a participação de aproximadamente cem pessoas de diversos municípios.

 

DIRETORIA DO CLUBE

Presidente: Diego Aguiar
Vice-presidente: Renan Cananéa
Secretária: Ana Júlia Ruppenthal Loeblein
Segundo secretária: Joana Ruppenthal Loeblein
Tesoureira: Daiane Caroline Heinen
Segundo tesoureiro: Gustavo da Silva Barbosa
Diretoria Social: Carlos Alberto Frantz Junior, Eduarda Dullius Schmidt
Diretoria de Arte e Cultura: Bruna Hickmann e Marina Peiter
Diretoria de Campanhas: Daniel Heck, Karine Pezzini, Laura Hickmann
Diretoria de Mídias Sociais e Marketing: Diego Aguiar, Ana Júlia Ruppenthal Loeblein e Joana Ruppenthal Loeblein
Conselheiros: Leomar e Célia Rehbein

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos e foto: Daniel Heck

voltar para Notícias - Geral

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||