Piscinas: escolha o local e aproveite a temporada

Publicado em 27/11/2018 às 11h49

Sede Campestre do Sindicato dos Servidores possui três piscinasCom a intensificação do calor, os clubes e entidades vão consolidando suas temporadas de piscinas. A mais recente é a abertura oficial da Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Venâncio Aires. São três piscinas - duas adultas e uma infantil - à disposição dos associados, dependentes e convidados.

As piscinas funcionam das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, e podem ser frequentadas de segunda-feira a domingo. No espaço de cinco hectares, localizado em Linha Estrela, também estão à disposição quiosques, churrasqueiras e mesas em meio à mata, área recreativa com playground e quadras de futebol e vôlei.

O presidente do sindicato, Odenir Guterres de Carvalho, destaca que esta será a primeira temporada em que os frequentadores poderão usufruir de todas as melhorias feitas desde o ano passado. Foram realizadas reformas em todos os quiosques da propriedade. O bar também foi reestruturado e as churrasqueiras e mesas passaram por revisão.

 

CONVIDADOS

As autorizações dos associados para levar convidados para a sede campestre e usufruir de toda a infraestrutura precisam ser retiradas na sede da entidade, que fica na rua Félix da Cunha, número 857, salas 21 e 23, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30min às 11h e das 13h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3741-2665.

 

Clubes divulgam calendário de suas temporadas

Os três maiores clubes de Venâncio Aires também divulgam calendário de temporada das piscinas. Ainda nesta semana abre a temporada da Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). A atividade será no dia 30, com a inauguração das piscinas. Além de prestigiar o novo espaço, associados, convidados e comunidade em geral também poderão apreciar um evento preparado, exclusivamente, para a abertura da temporada de verão, com desfile de moda, show e torneio, a partir das 19h.

O valor do ingresso para não sócios é de R$ 20. Depois de um ano em obras, a piscina foi totalmente integrada, proporcionando diferentes níveis de profundidade. Já os antigos vestiários deram lugar a um salão de festas com 110 metros quadrados anexo à área das piscinas. As piscinas funcionarão das 8h30min às 20h30min, sem fechar ao meio-dia.

A temporada no Clube CTA está aberta desde a segunda quinzena do mês. São seis piscinas, gramado, espaço para churrasco e playground. O acesso é exclusivo para sócios e seus convidados. As piscinas funcionam de terça a domingo, das 9h às 21h.

Além disso, também já está com a temporada aberta a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O acesso é exclusivo para sócios e convidados. O funcionamento nas segundas- feiras é das 13h30min às 20h30min, já das terças às sextas-feiras será das 10h às 12h e das 13h30min às 20h30min. Aos sábados, domingos e feriados, funcionará das 10h30min às
20h30min, sem fechar ao meio-dia.

 

CLUBE DE LEITURAS

Com isso, apenas o Clube de Leituras permanece com sua temporada em preparação. A intenção é terceirizar o espaço das piscinas e abrir em meados de dezembro. Reformas na ordem de R$ 10 mil são necessárias. Para a temporada, já funcionam a sauna e a piscina térmica. Permanece desativada a piscina externa.

 

Fonte: Folha do Mate
Créditos e Foto: Cristiano Wildne

 

voltar para Notícias - Geral

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||