Notícias - Polícia

Chuva causa alagamentos em diversos pontos em Venâncio Aires

Publicado em 28/01/2015 às 19h53

Uma forte pancada de chuva na tarde desta quarta-feira voltou a causar transtornos em diversos pontos de Venâncio Aires. Mas desta vez os estragos não foram causados pelo vento, como na terça-feira, mas sim pelo acúmulo de água nas ruas.

Ouvintes da Rádio Terra FM registraram os alagamentos em diversos pontos da cidade. A rua Félix da Cunha teve grande acúmulo de água nas esquinas com Jacob Becker, Barão do Triunfo e Voluntários da Pátria. A rua Osvaldo Aranha fico alagada no cruzamento com a Duque de Caxias. A rua 1º de Março também foi bastante afetada, principalmente entre a General Osório e a Jacob Becker. 

De acordo com os Bombeiros, choveram 30 milímetros durante esta tarde. A pancada que causou os alagamentos durou menos de 15 minutos.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Bruno Uhry

Compartilhar

Motociclista fica ferida em acidente

Publicado em 27/01/2015 às 08h24

Uma colisão entre uma moto Biz e uma caminhonete deixou uma moça ferida na tarde desta segunda-feira (26). O acidente aconteceu na esquina das ruas Tiradentes e 15 de Novembro, por volta das 16h30.

A motociclista se feriu e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir, onde está sendo atendida neste momento. Ainda não há informações sobre a identidade ou a situação da moça. Também não foram passados ainda maiores detalhes sobre como o acidente aconteceu.

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Patres prende suspeito de tráfico com balança de precisão

Publicado em 27/01/2015 às 08h21

Integrantes da Patrulha Especial (Partes) flagraram o suspeito no interior do bairro Battisti, em Venâncio Aires. Com ele foram apreendidos uma balança de precisão e R$ 632.

Fábio Vedoy Dias foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.Ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar.


Fonte: Folha do Mate
Crédito: Alvaro Pegoraro 

Compartilhar

Acidente envolve carro e caminhão no centro de Venâncio Aires

Publicado em 26/01/2015 às 17h30

Um carro colidiu em um caminhão às 14h30 desta segunda-feira (26), no centro de Venâncio Aires. Os dois veículos trafegavam pela Júlio de Castilhos. De acordo com o Departamento de Trânsito, a condutora do carro, um Zafira com placas de Venâncio Aires, reduziu, procurando vagas para estacionar e foi ultrapassada pelo caminhão, um Agrale com placas de Santa Cruz do Sul.

Logo depois da ultrapassagem o caminhão fez uma conversão para entrar na rua Barão do Triunfo. A condutora do carro não encontrou vagas para estacionar e seguiu em frente, também visando entrar na Barão do Triunfo. Na esquina, ela teve a frente cortada pelo caminhão, que ainda concluía a ultrapassagem, e bateu. O carro ficou bastante danificado, mas ninguém se feriu.



Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Mateus Henrique Simon

 

Compartilhar

Motociclista fica ferida em acidente no centro de Venâncio

Publicado em 26/01/2015 às 14h29

Acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida na esquina das ruas Julio de Castilhos com Reinaldo Schmaedecke, por volta do meio-dia, desta segunda-feira, 26. Ficou ferida Rejane Hiller, 32 anos, que estava na moto. Ela foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir, com ferimentos leves. Já o motorista do carro, Adriano Winck, 33 anos, não se feriu. 

 

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Giuliane da Silva

Compartilhar

Motocicleta furtada no centro é recuperada em Linha Sapé

Publicado em 26/01/2015 às 11h54

A Brigada Militar recuperou uma motocicleta furtada em Venâncio Aires. O veículo foi encontrado por moradores da região de Linha Sapé por volta de 21h30 deste domingo (25). O furto foi ao meio-dia de ontem na rua Júlio de Castilhos,  em frente ao Supermercado Imec.

A Honda 150 Titan ES, placa IMI-8209, estava caída em uma vala ao lado da estrada. Uma testemunha informou aos PMs que viu um Gol branco estacionar no local. Em seguida desceu um homem, que passou a danificar o veículo com chutes e pauladas. A Honda pertence a Everton Luiz Biesdorf, 27 anos, e foi recolhida ao depósito do Detran.

 
ASSALTO

Outra motocicleta segue desaparecida em Venâncio Aires. A Honda CG 125 Fan é preta e tem placa INE-5857. Segundo registro na Delegacia de Pronto Atendimento, o roubo aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de ontem.

Allan Damiani da Silva, 27, seguia pela Avenida das Indústrias quando parou para acessar a RSC-287. Nesse momento, foi rendido por um homem encapuzado e armado com uma pistola. O bandido exigiu carteira e celular, assim como a motocicleta. Antes de fugir ele garantiu à vítima que a moto “logo apareceria”. O veículo, entretanto, ainda não foi recuperado.

 

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Acidente na RSC-287 envolve carro de Venâncio Aires e de Canoas

Publicado em 26/01/2015 às 09h58

Colisão na 287 envolve carros de Venâncio e CanoasAconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 26, por volta das 5h50min, acidente na RSC- 287 envolvendo carro Venâncio Aires e outro de Canoas. O incidente foi ocasionado em frente ao Posto Chama. O carro da região metropolitana, uma  Kia Sportage, era conduzido por Luciano Batista dos Santos, de 37 anos. Já o carro com placas de Venâncio Aires era dirigido por Valdecir Antônio Campos, de 44 anos. O choque entre os veículos aconteceu enquanto o motorista do gol tentou atravessar a via em frente ao Posto Chama, enquanto que a Sportage vinha no sentido Santa Cruz do Sul – Capital. Além disso, no carro de Canoas ainda haviam dois caroneiros, mas ninguém, em ambos os veículos ficou ferido. O trânsito no local não precisou ser interrompido. O caso foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual de Taquari.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Incêndio destrói estufa de tabaco em Linha Isabel

Publicado em 25/01/2015 às 22h27

Mais um incêndio em estufa de fumo em Venâncio Aires. O sinistro foi registrado na propriedade de Valério Keller, em Linha Isabel, interior do município, por volta de 16h deste sábado (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve queima total da estufa onde secavam cerca de 550 varas de tabaco. Ninguém se feriu.

Esse foi o 21º registro de incêndio em estufas da atual safra em Venâncio. O número supera toda a safra passada, quando houve queima de 18 estufas durante o período 2013-2014, conforme dados do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Motocicleta furtada é encontrada em Linha Sapé

Publicado em 22/01/2015 às 08h34

Uma motocicleta furtada foi encontrada na tarde desta quarta-feira (21) em Linha Sapé, interior de Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada por volta das três da tarde por populares, que encontraram a motocicleta em meio a uma lavoura. A moto estava sem placa, mas pelo número do chassi foi verificado que ela tinha registro de furto.

A Fan 125, de cor preta, placa IQN-8331, havia sido furtada em dezembro do ano passado, no centro de Venâncio Aires. A moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro e posteriormente para depósito. A proprietária já foi identificada e deve ser contatada pela polícia.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Moto é roubada em frente à igreja matriz

Publicado em 21/01/2015 às 11h52

A Polícia Civil registrou o roubo de uma motocicleta na noite desta terça-feira (20) em Venâncio Aires. Segundo boletim de ocorrência, o dono do veículo foi rendido por um homem armado por volta de 23h05, na Travessa São Sebastião Mártir, em pleno Centro da cidade.

A vítima é o industriário Vandirlei André Cardoso, 22 anos, morador do bairro Xangri-lá. Ele relata que estava parado sobre a moto, aguardando sua namorada, em frente à igreja matriz, quando foi abordado por um homem de aparência jovem, usando boné.

O ladrão mostrou uma pistola para Vandirlei e deu instruções precisas sobre o que ele deveria fazer a seguir. O industriário ligou a moto, deixou-a em ponto morto e saiu caminhando sob ameaça de levar o tiro. Em seguida o bandido arrancou em direção a rua Júlio de Castilhos. A moto segue desaparecida desde então. Trata-se de uma Honda CG Titan 150 KS, verde, placa ILX-7159.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd c05|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||