Notícias - Polícia

Polícia tem o nome do rapaz que decepou a mão de jovem

Publicado em 24/09/2014 às 16h33

Incidente que aconteceu na madrugada do domingo, no interior de Venâncio Aires, está prestes a ser esclarecido. Ontem, os agentes do Setor de Investigações (SI) identificaram o provável autor do golpe de facão, que decepou a mão esquerda de Delair Alex Ribeiro, 19 anos.

O rapaz ainda não confessou a autoria do golpe e imputa a ação a outra pessoa. Ele deve prestar depoimento para que a policia esclareça o caso. Para o delegado Felipe Staub Cano, trata-se de uma tentativa de homicídio.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos: Alvaro Pegoraro 

Compartilhar

Incêndio destrói parcialmente bar no Viasul Streep Center

Publicado em 24/09/2014 às 09h06

Os bombeiros de Venâncio Aires foram acionados no início da madrugada desta quarta-feira, dia 24, para atender um princípio de incêndio em uma lancheria localizada no Viasul Strip Center, próximo à rodoviária.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo teria iniciado por volta de 0h20min em uma fritadeira elétrica. A ação rápida evitou que o incêndio se alastrasse para todo o estabelecimento. A lancheria estava fechada. Houve prejuízos na parte da cozinha e no exaustor.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Acusado de causar um grave acidente de trânsito revelou detalhe

Publicado em 23/09/2014 às 17h39

Metalúrgico envolvido em um grave acidente de trânsito, no sábado pela manhã, na rua Osvaldo Aranha, prestou depoimento nesta terça-feira, 23.

José Alexandro de Quadros, 32 anos, confirmou que dirigia o Gol que cortou a frente de uma moto e revelou que havia muita cerração no momento do acidente.

Conforme depoimento, por volta das 6h30min, Sandro, como é conhecido, foi até o posto Shell buscar o carro, pois o havia deixado estacionado naquele local. Ele saiu pela rua Osvaldo Aranha e seguiu até o cruzamento com a Marechal Floriano, onde pretendia ingressar à esquerda para ir embora.

Sandro relatou que havia uma forte cerração naquele momento, por volta das 7h, e que viu uma luz vindo em sentido contrário. No entando, achou que estava longe e que havia tempo para fazer a manobra.

Quando dobrava à esquerda ocorreu a colisão. O impacto da moto contra a lateral direita foi violento. Felipe Schabarum, 23 anos, que conduzia a moto em direção ao centro da cidade, foi arremessado alguns metros do Gol. O automóvel e a moto sofreram grandes avarias.

Socorrido pelo Samu, Schabarum foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Sandro não se feriu.

 

Fuga do local

Em depoimento, Sandro disse que se apavorou e foi direto para casa. "Fugi do local sem prestar socorro porque entrei em pânico e não sabia o que fazer."

Ele também mencionou que a moto estava em alta velocidade, segundo ele, muito acima do permitido no local, que é de 50 km/h. Sandro prestou depoimento e foi liberado. O delegado Cano aguarda pelo restabelecimento da vítima para tomar seu depoimento.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos: Alvaro Pegoraro 

Compartilhar

Quatro acidentes são registrados em Venâncio Aires

Publicado em 23/09/2014 às 13h51

Quatro acidentes são registrados em Venâncio AiresNa tarde desta segunda-feira, dia 22, foram registrados quatro acidentes na cidade. Um deles ocorreu por volta das 17h30min no Acesso Dona Leopoldina com a rua Marechal Floriano. Se envolveram na colisão um gol de Venâncio Aires e um caminhão com placas de Santa Cruz do Sul. No mesmo horário se envolveram em um acidente na rua Salvador Stein Goulart, no bairro Macedo, um carro e uma moto. O Samu atendeu a ocorrência, porém no registro constam apenas escoriações aos ocupantes da moto. 

Antes disso, ocorrem dois acidente com danos materiais em que estiveram envolvidos veículos com placas de Santa Catarina. A primeira colisão aconteceu na rua Armando Ruschel, próximo ao posto de saúde do bairro Gressler. Esse acidente, que aconteceu por volta das 13h15min, se envolveu  um Pálio de Venâncio Aires e um Corsa com placas de Florianópolis, Santa Catarina.

Já na outra ocorrência que teve um veículo com placas de Santa Catarina envolvido ocorreu nas esquinas da rua Tiradentes com a Sete de Setembro. O Space Fox com placas de Criciúma, Santa Catarina teve prejuízos principalmente na porta frontal. O segundo carro envolvido na colisão é de Venâncio Aires. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Portal RVA

Foto: Régis Fabris

Compartilhar

Registrado dois acidente com danos materiais na tarde de hoje

Publicado em 22/09/2014 às 18h07

Dois acidentes com danos materiais em VenâncioDois acidente com danos materiais são registrados em Venâncio Aires na tarde desta segunda-feira, dia 23. Em ambos os acidentes estiveram envolvidos veículos com placas de Santa Catarina. A primeira colisão aconteceu  na rua Armando Ruschel, próximo ao postão do bairro Gressler. Nesse acidente, que aconteceu por volta das 13h15min, se envolveu  um Pálio de Venâncio Aires e um Corsa com placas de Florianópolis, Santa Catarina. 

Já a segunda ocorrência da tarde foi registrada nas esquinas da rua Tiradentes com a Sete de Setembro (foto ao lado). Um dos carros envolvidos na colisão foi um Space Fox com placas de Criciúma, Santa Catarina. Esse carro teve prejuízos principalmente na porta frontal. O segundo carro envolvido na colisão é de Venâncio Aires. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Portal RVA

Foto: Cristiano Wildner

Compartilhar

Jovem teve mão amputada depois de discussão em Linha Travessa

Publicado em 22/09/2014 às 17h44

Se recupera no Hospital São Sebastião Mártir, o jovem ferido na mão, na madrugada deste domingo, na saída de uma festa em Linha Travessa. Delair Alex Ribeiro, de 19 anos teve a mão cortada durante uma discussão. Conforme a Brigada Militar, o rapaz e outra pessoa discutiram e Delair foi atacado com um objeto pontiagudo, possivelmente um facão. O atendimento foi feito pelo Resgate do Corpo de Bombeiros que informa que o corte foi profundo e que o jovem quase teve a mão amputada. Quando os bombeiros chegaram ao local, um técnico em enfermagem já havia feito um torniquete para evitar mais perda de sangue. O outro envolvido na discussão fugiu do local.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Polícia sabe a quem pertence o carro que atropelou jovem

Publicado em 22/09/2014 às 17h43

Polícia descobriu que o Gol envolvido em um acidente de trânsito, no sábado pela manhã, na rua Osvaldo Aranha, centro de Venâncio Aires, está registrado em nome de um homem já falecido. O trabalho agora é para descobrir quem o digiria.

Segundo apurado, o carro colidiu contra a moto que era conduzida por Felipe Schabarum, 23 anos. O jovem foi socorrido pelo Samu e permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos: Alvaro Pegoraro 

Compartilhar

Confusão termina com jovem ferido

Publicado em 21/09/2014 às 13h56

Um jovem de 19 anos teve a mão cortada durante discussão no interior de Venâncio Aires, na madrugada deste domingo, 21. Conforme informações da Brigada Militar, o rapaz e outra pessoa se desentenderam em uma festa. Quando a discussão recomeçou na rua a vitima foi atacada por um facão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corte foi profundo e o jovem quase teve a mão amputada. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde passa por cirurgia.  

O outro envolvido na briga fugiu do local sem prestar socorro. 

O jovem passou por uma cirurgia na manhã deste domingo, 21. Segundo o Hospital São Sebastião Mártir, ele está na sala de recuperação e passa bem. 

 

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas, em Venâncio

Publicado em 21/09/2014 às 13h51

A Patrulha Especial da Brigada Militar (Patres) prendeu dois jovens por tráfico de drogas na tarde deste sábado, 20. A dupla foi pega durante abordagem de rotina na entrada do bairro Battisti. Na mochila de um dos jovens foi encontrado um tijolo de maconha, no total de 1,2 kg, e uma quantia em dinheiro.

Anderson André Felipe Drumm e Giovane Alexandro Fagundes, ambos de 23 anos, presos em flagrantes, estão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires. Eles devem ser encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul ainda nesta tarde.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Patrulha Especial da Brigada Militar

Compartilhar

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido

Publicado em 21/09/2014 às 13h48

Carro e moto colidiram na manhã deste sábado, 20, em Venâncio Aires, deixando um motociclista ferido. O acidente aconteceu por volta das 7h, na Rua Oswaldo Aranha, próximo ao cruzamento com a Conde D’eu. Felipe Schramm, de 23 anos, dirigia a moto de placas ILB 9186 quando foi atingido por um Gol branco, modelo bolinha, com placa terminada em 5455. O motorista do Gol fugiu do local, sem prestar atendimento. A Brigada Militar foi chamada, e devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada pelo SAMU ao Hospital São Sebastião Mártir, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico e permanece internada na UTI.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd c05|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||