Notícias - Polícia

Colisão no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito deixa ferido

Publicado em 05/04/2014 às 23h40

Uma mulher de 42 anos ficou ferida em acidente por volta de 16h30 deste sábado (5) na RSC-453, em Venâncio Aires. O fato envolveu um Palio Weekend com placas de Viamão e uma Honda Biz com placa de Santa Cruz do Sul.

O motorista do Palio, de 61 anos, relatou à reportagem da Rádio Terra FM que vinha do bairro Coronel Brito em direção ao centro da cidade e, antes de cruzar o trevo na RSC-453, olhou para os dois lados da rodovia. Sem atestar aproximação de outros veículos, o homem disse que seguiu com o carro, momento em que houve o choque com a moto.

A condutora da motocicleta foi conduzida pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir, onde recebe atendimento. A informação do hospital é de que a vítima não sofreu ferimentos graves. O nome dela não foi divulgado.

 

 

 Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Débora Kist

Compartilhar

Carro furtado no bairro Aviação é recuperado

Publicado em 05/04/2014 às 23h40

Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar de Venâncio Aires ao local onde um carro furtado estava abandonado. Segundo a Polícia Civil, o Fiat Uno preto, placas EDM-4112, de Caxias do Sul, não tinha danos aparentes e foi localizado próximo à ponte no Passo da Cananéia, entre a Linha Coronel Brito e o Grão Pará, por volta de 15h30 deste sábado (5). O veículo tinha sido levado da rua Major Hermes Jorge Pereira, bairro Aviação, na tarde desta sexta-feira (4). 

 

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Acidentes no Acesso Leopoldina e Vila Mariante deixa feridos

Publicado em 05/04/2014 às 23h36

Dois acidentes de trânsito movimentaram a segurança pública em Venâncio Aires no fim da tarde desta sexta-feira (4). O primeiro registro foi por volta de 17h15 em uma rua da Vila Mariante. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Pedro Antônio da Silva, de 56 anos, estava na moto que se envolveu em um choque contra um carro. Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas.

Já por volta de 18h45, um acidente entre carro e bicicleta foi registrado no Acesso Leopoldina. Conforme os Bombeiros, a vítima é o ciclista Jorge Luis Machado, de 42 anos, que sofreu diversas escoriações.

Os feridos foram resgatados pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir, de onde foram liberados durante a noite.

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Polícia Civil investiga suspeito de arrombamentos em Venâncio

Publicado em 05/04/2014 às 23h34

A Polícia Civil de Venâncio Aires busca identificar um elemento suspeito de ter praticado mais de dez arrombamentos em apartamentos na região central do município. Nos últimos dois meses, o ladrão arrombou diversos apartamentos em andares superiores dos prédios, normalmente acima do terceiro andar. Em todos os casos, ele age na primeira hora da tarde, entre 13h e 14h.

A forma de agir é sempre a mesma. Ele entra no prédio e toca o interfone. Se o morador não atende, ele começa a agir. Com uma espécie de chave de pressão, ele arranca o espelho da fechadura, arranca o miolo e consegue ter acesso ao apartamento. Em todas as situações, ele leva apenas pequenos objetos como notebooks, jóias e dinheiro. A polícia suspeita que o elemento possa ser de fora de Venâncio Aires.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Mais ciclomotores são tirados de circulação

Publicado em 04/04/2014 às 07h05

Três ciclomotores foram apreendidos em Venâncio Aires nesta quarta-feira (2). Os veículos estavam sem registro e licenciamento e acabaram recolhidos ao depósito do Detran.

O Departamento de Trânsito ainda autuou os motoristas, que não possuíam habilitação. As abordagens ocorreram nos bairros Cidade Alta e Brígida.

Cerca de uma semana atrás a Brigada Militar já havia tirado de circulação outros três ciclomotores que circulavam em situação semelhante, sem emplacamento, nem registro. O agravante é que os três condutores eram menores de idade.

 

Relembre: Ciclomotores: os deveres para quem quiser conduzi-los

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Voltam a crescer furtos de cabos em Venâncio Aires

Publicado em 04/04/2014 às 07h04

Um dos casos mais recentes registrados da Delegacia é de um caso que ocorreu no dia 1º, no Senai. Foi levado um cabo térreo de um gerador. Também houve tentativa de levar outros fios ligados a esse gerador elétrico. O que intriga a policia e os responsáveis pelo Senai local é que o patio é todo cercado e que o portão de ferro é igualmente alto.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Motorista foge a pé após ser abordado pela Brigada Militar

Publicado em 04/04/2014 às 07h04

Um motorista de um Celta foi abordado pela Brigada Militar enquanto dirigia pela rua Sete de Setembro. Ao revistá-lo, o motorista saiu correndo por algumas quadras até ser detido pelos policiais. Foi constatado que o motivo da fuga do homem de 30 anos foi por estar com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O morador de Linha Travessa foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires. Ele foi autuado e o veículo recolhido ao depósito do Detran.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Jovem é preso por desacato em Venâncio Aires

Publicado em 04/04/2014 às 07h03

Foi registrado na quarta-feira, 02 de abril, na Delegacia de Policia de Venâncio Aires, uma denúncia anônima recebida pela Brigada Miltar no sábado, 29. Segundo a denúncia, teria sido informado que um jovem que estava na Travessa São Sebastião Mártir, estaria portando uma arma de fogo.

Três carros e sete policiais militares se dirigiram ao Centro da cidade e revistaram todos os jovens que ainda estavam no local. Um dos jovens de Linha Santa Tecla, de 22 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso por desacato. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Arrombamento é registrado em Linha Duvidosa

Publicado em 04/04/2014 às 07h02

Registrado um caso de furto arrombamento em Linha Duvidosa. Por volta das 15h de quarta-feira, 02, uma casa da localidade foi arrombada e do local os ladrões levaram um relógio antigo de parede e um rádio antigo. Não há suspeitos do furto.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Loja é arrombada no bairro Cruzeiro

Publicado em 04/04/2014 às 07h01

Registrado um caso de furto arrombamento em loja do bairro Cruzeiro. Por volta de 1h desta quinta-feira, uma loja na rua Voluntários da Pátria foi arrombada e os assaltantes levaram diversos itens do estabelecimento. O proprietário explicou que os assaltantes removeram uma pequena janela e entraram no local conseguindo furtar 20 barras de chocolate, 15 pares de chinelos, R$ 100 e diversas roupas. O empresário alegou que alguns moradores da redondeza viram dois meliantes conhecidos no meio policial circulando pela área.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd c05|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||