Notícias - Polícia

Mercado é alvo de furto na Cidade Alta

Publicado em 24/05/2014 às 09h42

Mercado é alvo de furto na Cidade AltaUm mercado foi alvo de furto no final da madrugada deste sábado, no Bairro Cidade Alta. Por volta das 5h30m, um ladrão foi flagrado pelos proprietários do mercado – que moram no local - dentro do estabelecimento, que fica na esquina das ruas Expedicionários e Coronel Agra. Ao ouvir os gritos de “pega ladrão”, o elemento fugiu, a princípio em uma bicicleta.

A Brigada Militar foi acionada e chegou poucos minutos depois ao local. Enquanto isso, uma outra viatura abordou um suspeito em uma bicicleta e com uma mochila com alguns objetos.

Neste momento, está sendo verificado na Delegacia de Polícia se o elemento abordado é o autor do furto ao mercado no Bairro Cidade Alta. O mercado possui câmeras de vigilância, que podem ajudar na identificação do suspeito. Mais detalhes ao longo da manhã e na programação da Rádio Venâncio Aires 910 AM.

 

Fonte: Portal RVA

Foto: Felipe Kroth

Compartilhar

Acidente com danos materiais é registrado em Venâncio Aires

Publicado em 24/05/2014 às 09h40

Acidente com danos materiais é registrado em VAUm acidente com danos materiais foi registrado na manhã desta sexta-feira, 23, na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Sete de Setembro, no centro de Venâncio Aires. 

A colisão aconteceu por volta das 9h10min e envolveu dois veículos Gol de Venâncio Aires.

Segundo informações preliminares, um dos carros seguia pela rua Júlio de Castilhos quando teve a frente obstruída pelo outro Gol que andava pela Sete de Setembro. Após o impacto, um dos carros ainda atingiu um Fiat Uno branco que estava estacionado. Não houve feridos. 

Fonte: Portal RVA

Foto: Adriane Gomes

Compartilhar

Mulher fica ferida em acidente no trevo de Venâncio Aires

Publicado em 22/05/2014 às 20h04

Acidente entre carro e moto deixa mulher feridaUm acidente entre carro e moto deixou uma mulher ferida no início da manhã desta quinta-feira, dia 22, no trevo de acesso a Venâncio Aires. 

A colisão foi às 6h45min e envolveu uma moto Suzuki 150 prata placa de Venâncio Aires e um Gol de uma empresa de segurança privada de Curitiba, no Paraná. 

A motociclista contornava o trevo e, quando foi atravessar a RSC-287, obstruiu a frente do gol que seguia pela rodovia no sentido capital-interior. A mulher, que conduzia a moto, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir com ferimentos leves. Ela não teve o nome divulgado.

 

Fonte: Portal RVA

Foto: Jocelito Borba

Compartilhar

Família encontra outro corpo enterrado em túmulo do cemitério

Publicado em 19/05/2014 às 15h53

Familiares querem esclarecer o casoFamiliares de Senira dos Santos, que faleceu sábado, ficaram surpresos quando viram que havia um desconhecido enterrado no túmulo da família, no cemitério Vila Rica, em Venâncio Aires. A ossada do desconhecido foi retirada para que Senira pudesse ser sepultada ao lado do marido, falecido há quase 9 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e nesta segunda-feira o delegado Felipe Staub Cano e o investigador Paulo Ullmann foram até o cemitério. Apreenderam a ossada que estava no túmulo e conversam com familiares e o atual zelador do cemitério.

Familiares de Senira vão ingressar na justiça para esclarecer o caso.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos e Foto: Alvaro Pegoraro

Compartilhar

Polícia suspeita que Gilberto Ferreira foi executado

Publicado em 19/05/2014 às 15h51

Gilberto foi sepultado sábado à tardeAparentemente, Gilberto Fernando Ferreira, 28 anos, foi vítima de um atropelamento. Porém, peritos suspeitam que ele tenha sido atingido por um tiro, em um dos olhos.

Para a polícia, Ferreira, que estava foragido desde o dia 8 de maio, foi executado. Seu corpo foi encontrado sexta-feira à tarde, na localidade de Linha Santa Cruz, interior de Santa Cruz.

O corpo de Ferreira foi sepultado sábado à tarde, no cemitério de Linha Ponte Queimada.

Gilberto era morador de Venâncio Aires e foi preso pela última vez acusado de tráfico de drogas e assalto, quando foi encaminhado ao presídio do município vizinho.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos e Foto: Alvaro Pegoraro

Compartilhar

Acidente deixa quatro feridos no trevo da Battisti

Publicado em 19/05/2014 às 15h48

Um acidente entre dois carros no fim da manhã deste domingo (18) deixou quatro pessoas feridas em Venâncio Aires. O fato ocorreu na RSC-453, trevo de acesso ao bairro Battisti.

Segundo a Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Sul, o choque envolveu um Corsa com placas de Lajeado que seguia no sentido Venâncio-Mato Leitão e um Santana com placas de Venâncio Aires que seguia no sentido centro-bairro.

Ainda conforme a PRE, três tripulantes do Corsa ficaram feridos, entre eles uma criança. No Santana, o motorista estava sozinho e também sofreu ferimentos. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir.

 

 

 


Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Débora Kist

Compartilhar

Colisão entre moto e carro deixa jovem ferido em Venâncio

Publicado em 19/05/2014 às 15h46

Um jovem ficou ferido em acidente no bairro Cidade Alta em Venâncio Aires. Conforme o Corpo de Bombeiros, Nilson Alexandre dos Santos Dias, de 23 anos, estava na moto que se envolveu em uma colisão com um carro na esquina da Tiradentes com a Rua dos Expedicionários, por volta de 12h30 deste sábado (17).

Ainda segundo os Bombeiros, o motociclista foi conduzido pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir. A informação do HSSM é que ele segue em observação.

 

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Compartilhar

Brigada faz operação e apreende aves silvestres em Venâncio

Publicado em 23/04/2014 às 12h56

Aves silvestres e gaiolas foram apreendidas Operação foi realizada nesta quarta-feira, pela Brigada Militar, em conjunto com o Ministério Público e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma). Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Venâncio Aires, que resultama na apreensão de mais de 40 aves, gaiolas e alçapões.

Uma bióloga da da Semma analisou as aves. Todas estavam em boas condições e foram libertadas na natureza. As gaiolas foram inutilizadas. Os donos das aves responderão a Termos Circunstanciados.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

Créditos e Foto: Alvaro Pegoraro

Compartilhar

Mulher fica ferida em atropelamento no Centro de Venâncio Aires

Publicado em 23/04/2014 às 12h55

Uma mulher foi atropelada na manhã desta quarta-feira, 23, no centro de Venâncio Aires. O acidente foi na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Voluntários da Pátria, às 10h. Segundo informações dos bombeiros, que atenderam a ocorrência, Lourdes Cassol, de 46 anos, moradora de Vila Palanque, foi atingida por um carro quando tentava atravessar a rua. Ela foi encaminhada ao hospital São Sebastião Mártir para atendimento.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Dupla assalta farmácia no bairro Cruzeiro

Publicado em 23/04/2014 às 12h54

Dois criminosos assaltaram uma farmácia na manhã desta quarta-feira, 23, no bairro Cruzeiro em Venâncio Aires. Os criminosos, armados e de capacetes pretos, entraram na farmácia na rua Voluntários da Pátria, nas imediações da UPA no bairro Cruzeiro, por volta de 10h30min. No local, renderam funcionários e roubaram o dinheiro do caixa. A dupla fugiu de moto em direção à RSC-453. A Brigada Militar fez buscas, mas não encontrou os criminosos.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd c05|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||