Notícias - Polícia

Adolescente é assaltada no Centro de Venâncio Aires

Publicado em 17/02/2014 às 16h00

Uma adolescente foi assaltada na tarde de domingo, 16, no estacionamento de um supermercado no rua Voluntários da Pátria, no Centro de Venâncio Aires.

A moça, de 14 anos, estava no mercado quando um elemento, de bicicleta, fez menção de estar armado e anunciou o roubo. Foram levados R$ 25 e um celular. O ladrão fugiu para um destino ignorado.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Carro é alvo de tiros na Vila Rica

Publicado em 17/02/2014 às 15h59

Um carro foi atingido por dois tiros no fim da tarde de domingo, 16, na rua Um da Vila Rica em Venâncio Aires. Segundo registro policial, João Carlos Graef, de 53 anos, estava em uma lancheria na Vila Rica e o carro dele, uma Pampa, estava estacionada próxima ao local. Dois elementos em uma moto, passaram pelo carro e efetuaram tiros. Um atingiu o vidro traseiro e o outro o vidro lateral. Ninguém se feriu. Até o momento não há suspeitos.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Vítima de esfaqueamento em Venâncio Aires está na UTI

Publicado em 17/02/2014 às 15h58

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um caso de lesão corporal ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, 17, no município.

A polícia ainda não tem maiores detalhes e busca testemunhas para chegar ao autor das facadas que feriu Adriano Miguel Ferreira, de 21 anos, conhecido como Bebél. A vítima foi socorrida pelo Samu às 1h20min desta segunda-feira e encaminhada ao hospital São Sebastião Mártir, onde permanece internado na UTI.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Veículo é furtado em Linha Tangerinas

Publicado em 15/02/2014 às 22h35

Um veículo Volkswagen Passat Alemão foi roubado na madrugada deste sábado, 15, em Linha Tangerinas. Por volta da 1h05min, o proprietário do veículo foi rendido por um indivíduo armado, nas proximidades do Bar da Edi, em Linha Tangerinas. O ladrão fugiu levando o carro. O Passat Alemão, de cor azul e placas COO-0017 segue desaparecido.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Fogo destrói galpão em Linha Travessa

Publicado em 15/02/2014 às 02h45

Um galpão foi destruído por um incêndio no fim da noite desta quinta-feira, 13, em Linha Travessa, no interior de Venâncio Aires.

Os bombeiros foram acionados às 23h20min, para atender o sinistro que destruiu completamente a construção. Além disso, o fogo destruiu um estoque de rações e, segundo os bombeiros, oito ovelhas também morreram. As causas são desconhecidas.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Incêndio destrói chalé no interior de Venâncio Aires

Publicado em 13/02/2014 às 10h57

Os bombeiros de Venâncio Aires atenderam um incêndio em uma residência na noite desta quarta-feira, 12, em Linha Taquari Mirim, interior de Venâncio Aires.

Segundo registro, houve queima total na propriedade de Roni Machado. No entanto, quem estava morando no chalé era o funcionário de Roni, Jorge Eduardo Araújo dos Santos. Além do chalé de cerca de 80 m², o fogo destruiu todos os móveis, além dos documentos pessoais de Jorge. As causas são desconhecidas.

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Raio derruba árvore e ruas estão alagadas em Venâncio

Publicado em 12/02/2014 às 17h50

Pouco mais de meia hora de chuva já foi o suficiente para causar transtornos em Venâncio Aires. Os bueiros centrais do município estão alagados e algumas ruas já quase intransitáveis.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma descarga elétrica derrubou uma árvore na Rua Barão do Triunfo e houve um princípio de incêndio, que logo foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Segundo relato de ouvintes, seis raios caíram no acesso Dona Leopoldina, próximo ao depósito da Afubra e um sobre o pavilhão da Kopp. Em pouco mais de meia hora temperatura caiu de 35ºC para 27ºC na Capital do Chimarrão.  

 

Fonte da notícia: Rádio Terra FM

Foto: Willian de Oliveira - Guia Venâncio

Compartilhar

Proprietária descumpre ordem e reabre estabelecimento lacrado

Publicado em 12/02/2014 às 17h02

Um registro feito na delegacia de polícia de Venâncio Aires aponta que um bar que havia sido interditado na última sexta-feira, 07 de fevereiro, no Centro da cidade, encontra-se em pleno funcionamento. O local, na rua Coronel Agra, foi interditado em função da denúncia de prostituição no ponto. Após o fechamento do estabelecimento, ele não poderia estar funcionando, no entanto foi flagrado o local aberto. O caso foi registrado como desobediência.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Depois da morte, fica a saudade e a revolta

Publicado em 12/02/2014 às 16h59

“Deus vai fazer justiça por nós.” O desabafo é da jovem Aline dos Santos de 26 anos que reside no interior de Venâncio Aires. Ela é uma das primas de Fátima Rejane Moreira, 43 anos, que faleceu após ser atingida por um tiro na perna na noite de quarta-feira, 5. A suspeita da Polícia Civil é latrocínio.

Aline diz que a família está revoltada. Conforme ela, Fátima deixou duas filhas, uma de oito anos, e, outra de 25 anos. A mais velha possui deficiência e dependia dos cuidados da mãe.

“A filha ia passar alguns dias com o pai, mas sempre foi a mãe o seu porto seguro. Foi desesperador ver ela indagando o porquê a mãe havia morrido e o que seria dela agora.”

Na noite do assalto, Aline conta que a filha mais nova falou com Fátima cerca de 30 minutos antes do fato, por telefone, porque estava na casa do pai.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate

 

Créditos: Carolina Schimidt

Compartilhar

Moto é furtada no Centro de Venâncio Aires

Publicado em 11/02/2014 às 10h09

Uma motocicleta foi furtada no fim da tarde desta segunda-feira, 10, na região central de Venâncio Aires. Segundo registro feito pelo proprietário, Aleson André Posselt, a moto ficou estacionada na rua General Osório, ao lado da prefeitura. Ele foi comprar um sorvete, e quando retornou, cerca de 5 min depois, a moto já havia sido levada. Trata-se de uma Honda Titan CG 125, de cor vermelha, ano 1999, placa IIT 6359.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwR|left show tsN fwR|c05|||news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd c05|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|||