Notícias - Polícia

Morre segundo envolvido em acidente no Bairro Coronel Brito

Publicado em 10/05/2017 às 14h25

Morre segundo envolvido em acidente no Bairro Coronel BritoMorreu no fim da madrugada desta quarta (10), o segundo envolvido em um grave acidente ocorrido no Bairro Coronel Brito.

Marcos Luis Kaufmann, 31 anos, era caroneiro de uma motocicleta que colidiu em um Gol na tarde do último domingo (08), na esquina da Rua Gastão Guedes com a Avenida Manoel Camilo. Kaufmann teve a morte confirmada às 5h desta quarta no Hospital São Sebastião Mártir.

Ainda no dia do acidente, Márcio Garcia dos Santos, que era o condutor da moto, havia falecido.

Marcos Luis Kaufmann era morador da localidade de Cerro da Boa Esperança, interior de Passo do Sobrado.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Venâncio-airense é assassinado em São Leopoldo

Publicado em 10/05/2017 às 14h23

Um venâncio-airense foi encontrado morto às margens do Rio dos Sinos em São Leopoldo, na manhã desta quarta (10).

Segundo registro na Delegacia de Polícia em São Leopoldino, no Vale dos Sinos, Onáci Maurél Ribeiro, 45 anos, foi retirado de casa por um homem ainda na segunda-feira por motivo ainda não esclarecido. Ele constatava como desaparecido no sistema da polícia. Já na manhã de hoje, o corpo de Onáci foi encontrado às margens do Rio dos Sinos.

A polícia inicialmente trata o caso como um homicídio.

O velório inicia às 18h desta quarta (10) na capela velatória da Organização Kist em Venâncio Aires e o sepultamento ainda não tem horário confirmado.

Onáci Maurel Ribeiro é filho do professor aposentado Manoel Ribeiro, que lecionou por muitos anos em diversas escolas de Venâncio Aires.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Brigada Militar de Venâncio Aires recupera carro furtado

Publicado em 09/05/2017 às 14h09

Brigada Militar de Venâncio Aires recupera carro furtadoA Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires recuperou na madrugada desta terça (09) um carro furtado em Santa Cruz do Sul. Através do telefone 190, os policiais receberam denúncia de um carro suspeito no centro de Venâncio Aires.

O veículo, uma Saveiro branca, foi abordado no Acesso Dona Leopoldina por uma guarnição da BM. Constatado que o carro havia sido furtado em Santa Cruz do Sul. O motorista foi identificado como Marcos Ismael Lopes, 39 anos, natural de Sapucaia do Sul.

O homem está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Morre motociclista envolvido em acidente no Bairro Coronel Brito

Publicado em 08/05/2017 às 14h42

Morre motociclista envolvido em acidente no Bairro Coronel BritoMorreu no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) na noite deste domingo, Márcio Garcia dos Santos, de 38 anos. Ele era condutor de uma moto que se envolveu em um acidente no Bairro Coronel Brito. O caroneiro Marcos Luiz Kaufmann, de Passo do Sobrado, está internado na UTI do HSSM em estado grave.

Acidente

Carro e moto colidiram no na tarde deste domingo (07) na esquina da rua Gastão Guedes com a avenida Manoel Camilo, no bairro Coronel Brito. Os feridos são o condutor e o passageiro da moto, que foram removidos para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O motorista, identificado como Marcio Garcia dos Santos, de 38 anos, foi internado em estado grave. Ele teve ferimentos mais contundentes na cabeça.

Já no carro Volkswagen Gol, além do motorista Nelson Antonio dos Santos, de 52 anos, estavam ainda a sua mulher e seu filho. Mas ninguém se feriu. Carro e moto foram removidos ao depósito do Detran. Ambos os veículos possuem placas de Venâncio Aires. O caso foi registrado pelos policiais militares na Delegacia de Policia de Pronto Antedimento.

Fonte: Portal RVA
Foto: Cristiano Wildner

Compartilhar

Motorista perde controle de veículo e bate em garagem

Publicado em 08/05/2017 às 14h35

Motorista perde controle de veículo e bate em garagemNa tarde deste domingo um motorista perdeu o controle do carro Volkswagen Gol, com placas de Vale do Sol, e bateu em uma garagem que fica na rua Assis Brasil, no centro de Venâncio Aires. O motorista teve ferimentos leves, porém no veículo também estava o seu filho que precisou ser removido ao Hospital São Sebastião Mártir. O jovem de 18 anos teve ferimentos na cabeça e foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Já o motorista, que é também professor, foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado ainda não foi divulgado pela Brigada Militar. Foi constatado que o motorista, que é natural de São Paulo, já possuí uma ocorrência por embriagues ao trânsito. A rua esteve bloqueada pela Brigada Militar até a remoção do veículo.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: Cristiano Wildner

 

Compartilhar

Polícia busca a identificação do homem executado a tiros

Publicado em 05/05/2017 às 17h11

Vítima foi atingida por tiros no rosto e no abdômenCorpo de um homem foi localizado pela Polícia Civil de Venâncio Aires, por volta das 15h desta sexta-feira, 5, na localidade de linha Olavo Bilac. A equipe chegou ao local após receber uma denúncia e encontrar o corpo próximo ao arroio Castelhano, na Entrada dos Macacos, que liga a ERS-422 à Linha Olavo Bilac.

Segundo informado pelo delegado Felipe Staub Cano, as suspeitas são de que se trata de uma execução, ligada ao tráfico de drogas. A polícia tem o nome da provável vítima, mas aguarda confirmação. Seria um rapaz de 24 anos, que tem antecedentes por assalto e posse de drogas.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos: Alvaro Pegoraro
Foto: Polícia Civil / Folha do Mate

 

Compartilhar

Pintinho é preso em flagrante dentro de bar no bairro União

Publicado em 05/05/2017 às 14h39

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem na madrugada desta sexta-feira (5). Juliano Silva Fagundes, conhecido como Pintinho, 28 anos, foi flagrado por volta de 2h50, dentro de um bar na rua Sete de Setembro, próximo do antigo curtume Closs. O estabelecimento fica no bairro União. 

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, Pintinho possui antecedentes pelo crime de furto e é suspeito de outros delitos ocorridos na cidade nas últimas semanas. Ainda segundo o delegado, a ação criminosa da madrugada de hoje contou com um parceiro, mas o segundo invasor fugiu antes da chegada da Brigada Militar. O suspeito já está identificado. 

O delegado explica que Pintinho literalmente caiu dentro do bar. Ele removeu algumas telhas para ter acesso ao local, mas desabou do telhado para dentro do estabelecimento. O barulho chamou atenção do proprietário, que acionou a Brigada Militar. 

PMs flagraram Pintinho carregando dinheiro e cerca de 30 pacotes de cigarro. Ele está sendo autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento por furto qualificado e será levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

Fonte: Rádio Terra FM
Créditos: Adriano Claudino

Compartilhar

Fiorino furtada no centro é encontrada em Vila Arlindo

Publicado em 05/05/2017 às 14h35

A Brigada Militar recuperou, às 11h55 desta manhã, a Fiorino que havia sido furtada durante a madrugada na área central de Venâncio Aires. Segundo registro, o veículo estava estacionado em frente à Fruteira Fanck, na rua Tiradentes. 

O utilitário foi encontrado cerca de 30 minutos após o fato ser registrado na Delegacia de pronto Atendimento. Ele estava no desvio do pedágio, em Vila Arlindo. 

O proprietário Sérgio Luiz Fanck, 55 anos, diz que a ação do bandido aparece nas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Era exatamente 1h12 da madrugada quando o veículo foi levado. O furto demorou menos de um minuto e não foi possível ver o rosto do ladrão.

 

Fonte: Rádio Terra FM
Créditos: Adriano Claudino
Foto: Brigada Militar de Venâncio Aires

Compartilhar

Preso mais um suspeito de arrombamento em Venâncio Aires

Publicado em 05/05/2017 às 14h27

Preso mais um suspeito de arrombamento em Venâncio AiresA Brigada Militar (BM) prendeu mais um suspeito de arrombamentos em Venâncio Aires na madrugada desta sexta (05).

Segundo informações da BM, Juliano Silva Fagundes, 28 anos, conhecido como Pintinho, invadiu um bar na Rua Sete de Setembro, próximo ao antigo curtume. Ele entrou pelo telhado. Com o suspeito, ainda no local do arrombamento, os policiais encontraram, já dentro de um saco, diversos maços de cigarro e R$ 50 reais. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

Encaminhado à delegacia de polícia, Pintinho foi autuado em flagrante por furto e encaminhado nesta manhã a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Ainda nesta madrugada, ladrões arrombaram o prédio da Secretária da Agricultura, também na rua Sete de Setembro, esquina com a Osvaldo Aranha, no centro. Ainda são feitos levantamentos do prejuízo.

 

Fonte: Portal RVA 
Créditos: Brigada Militar Venâncio Aires

Compartilhar

Condenado por tráfico de drogas é preso em Vila Mariante

Publicado em 04/05/2017 às 14h02

Um homem condenado a oito anos de prisão em regime fechado foi preso na noite desta quarta-feira (3), em Vila Mariante, segundo distrito de Venâncio Aires. O mandado foi expedido pela Justiça no dia 20 de abril e foi cumprido por uma guarnição da Patrulha Comunitária do Interior (PCI). 

De acordo com a Brigada Militar (BM), Carlos Miguel de Souza, 35 anos, foi condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas. Ainda conforme a BM, a prisão aconteceu quando a PCI realizava o policiamento de rotina no distrito de Vila Mariante, por volta de 21h30. Souza foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e já está recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

Fonte: Rádio Terra FM
Créditos: Adriano Claudino

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||