Notícias - Polícia

Vereador tem veículo roubado em frente a Câmara de Vereadores

Publicado em 14/05/2019 às 13h11

Na noite desta segunda-feira, 13, o vereador Clécio Espíndola (PTB) teve seu carro roubado enquanto participava da sessão ordinária.

A Amarok de cor preta ano 2013, placa IVD-4537 foi levada entre às 19h e pouco antes das 22h. Ao término da reunião, o parlamentar deu falta do carro que havia sido estacionado em frente ao Legislativo.

A Brigada Militar foi acionada e o registro de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia. Informações podem ser repassadas diretamente para a Brigada Militar pelo 190.

 

Fonte: Jornal Olá 

Compartilhar

Homem é preso por furto em Venâncio Aires

Publicado em 13/05/2019 às 07h40

A Brigada Militar prendeu um suspeito de furto na noite desta sexta, 10, em Venâncio Aires. 

O suspeito, de 21 anos, foi flagrado na região central da cidade por volta das 20h. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, sendo capturado na sequencia. Com ele, foram encontrados cinco amaciantes, furtados de um estabelecimento comercial. Após o registro, o jovem foi liberado.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: Brigada Militar Venâncio Aires

Compartilhar

Delegado Vinícius alerta sobre os golpes pelo Whatsapp

Publicado em 11/05/2019 às 09h19

Whats é o aplicativo da Os golpes praticados via aplicativos de redes sociais estão aumentando e a cada dia fazendo novas vítimas. Golpistas clonam contatos de Whatsapp e se passam pelos verdadeiros donos para pedir dinheiro emprestado.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os criminosos invadem a conta da vítima, escolhem um contato (geralmente pessoas da família ou amigos próximos) e enviam mensagens pedindo valores. "Eles dizem que precisam fazer um depósito bancário para pagar uma conta, com urgência, e que por algum problema não conseguiram", explica o delegado. Por isso, segue o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o depósito será feito em nome de um terceiro.

Ele observa que o correto é as pessoas se certificarem antes de fazer qualquer depósito, ligando e conversando com a pessoa dona do contato e que supostamente está lhe solicitando o empréstimo.

 

Fonte: Folha do Mate
Créditos e Foto: Alvaro Pegoraro

Compartilhar

Homem é preso por furto em Venâncio Aires

Publicado em 11/05/2019 às 09h17

A Brigada Militar prendeu um suspeito de furto na noite desta sexta, 10, em Venâncio Aires. 

O suspeito, de 21 anos, foi flagrado na região central da cidade por volta das 20h. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, sendo capturado na sequencia. Com ele, foram encontrados cinco amaciantes, furtados de um estabelecimento comercial. Após o registro, o jovem foi liberado.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: Brigada Militar Venâncio Aires

Compartilhar

Adolescente é apreendido duas vezes com drogas em Venâncio Aires

Publicado em 11/05/2019 às 09h16

Um adolescente de 15 anos foi apreendido duas vezes nas últimas horas pela Brigada Militar em Venâncio Aires. 

No primeira caso, ele foi flagrado com 4 comprimidos de ecstasy no Parque do Chimarrão, durante a Fenachim. Após a apreensão, os policiais militares foram até a casa do jovem, no bairro Gressler, já na madrugada deste sábado,11. No local, foram apreendidos 33g de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e 43g de cocaína. Após o registro, o menor foi novamente liberado.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: Brigada Militar Venâncio Aires

Compartilhar

Homem é preso após o furto de uma garrafa de whisky em loja de conveniência

Publicado em 11/05/2019 às 09h14

Um homem foi preso após o furto de uma garrafa de whisky em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na noite desta quinta, 09, no centro de Venâncio Aires. 

Segundo registro na delegacia, o homem furtou o produto no estabelecimento, no cruzamento das ruas General Osório e Coronel Agra. Um outro cliente avistou a ação e avisou os atendentes. A Brigada Militar foi acionada e, nas proximidades o suspeito foi abordado. A garrafa foi apreendida e o homem agora vai responder em liberdade pelo crime de furto. 

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Patamo apreende drogas, dinheiro e prende duas pessoas no bairro Gressler

Publicado em 09/05/2019 às 10h45

Dinheiro e drogas apreendidos com duas pessoas, em uma Guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar apreendeu, por volta das 21h30min da quarta-feira, no bairro Gressler, porções de drogas, dinheiro e prendeu duas pessoas. O flagrante foi feito na rua Henrique Vila Nova, em um conhecido ponto de venda de entorpecentes.

Segundo os brigadianos, eles abordaram um rapaz de 26 anos, que saía do 'boca de fumo' e com ele apreenderam uma pedra de crack. A guarnição entrou no local e encontrou, enterrado no pátio do imóvel, uma porção de cocaína que pesou 12 gramas. Também apreendeu R$ 378,35 com um homem de 31 anos, abordado no imóvel.

A droga, o dinheiro e as duas pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. O rapaz de 26 anos responderá por posse de entorpecentes e o outro, de 31 anos, por tráfico de drogas.

 

Fonte: Folha do Mate
Créditos: Alvaro Pegoraro 
Foto: Brigada Militar 

Compartilhar

Vândalos colocam óleo dentro de canos de poço artesiano em condomínio avícola na Linha 17

Publicado em 09/05/2019 às 10h43

Um ato de vandalismo foi registrado por integrantes do condomínio avícola que está sendo construído na Linha 17 de Junho, no interior de Venâncio Aires. 

Na manhã desta quinta, 09, o presidente do condomínio Lauri Schwendler e o tesoureiro Carlos Schwendler procuraram a delegacia de polícia e relataram que alguém colocou óleo diesel dentro dos canos de um poço artesiano construído no local. 

Eles acreditam que pelo menos 40 metros de cano de metal, até alcançar o nível da água, precisarão ser trocados. Também ainda não se sabe se a qualidade da água será prejudicada. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Fonte: Portal RVA

Compartilhar

Mulher é perseguida por homem em Venâncio Aires

Publicado em 09/05/2019 às 07h34

Uma mulher realizou um registro por perturbação do sossego nesta quarta-feira, 08, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ela estaria sendo perseguida, por meio de ligações e cartas, por um homem de 46 anos.

No boletim de ocorrência, a vítima de 64 anos relata que no final do mês de abril, quando ele foi na residência dela para se conhecerem melhor, tentou agarrá-la. A mulher negou a investida, ele pediu desculpas e se retirou da residência.

No entanto, desde então, ela estaria recebendo ligações e cartas do homem. Nelas, a vítima é ofendida com mensagens ofensivas e palavras de baixo calão. A mulher registrou ocorrência na delegacia e levou as cartas como prova.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: RVA

Compartilhar

Jovem de 18 anos tem bicicleta levada e diz ter sido ameaçado de morte na praça Evangélica

Publicado em 08/05/2019 às 16h31

Dois jovens foram vítimas de furto na tarde desta quarta-feira, 08, no Centro de Venâncio Aires. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, um jovem de 18 anos teria deixado sua bicicleta com uma colega de escola para ir ao banheiro, na praça Evangélica. Quando retornou, a garota comunicou que um indivíduo havia levado a bicicleta. Segundo a jovem, o homem ainda teria a ameaçado, dizendo que, caso relatassem sobre o furto à Polícia, seriam mortos.

 

Fonte: Portal RVA
Foto: RVA

Compartilhar

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||