Ronda Policial: O que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Publicado em 24/07/2018 às 13h37

INTERIOR

Morador de Linha Brasil, localidade do interior de Venâncio Aires, registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que o galpão de sua propriedade foi invadido na madrugada de sexta-feira, 20. De lá, os ladrões levaram uma motosserra marca Stihl e uma roçadeira marca Husqvarna.

ARMÁRIO

 Um casal de clientes que deixou pertences em um armário de mercado localizado na rua Voluntários da Pátria, no bairro Cruzeiro, tiveram os itens furtados. O caso ocorreu na quinta-feira, 19. Segundo boletim registrado na DPPA, quando estavam deixando o estabelecimento, notaram que haviam sido lesados. De acordo com as vítimas, imagens de câmeras de vigilância mostram um homem abrindo o armário e levando uma bolsa, onde estavam documentos, blocos de produtor e talão de cheques com quatro folhas.

FURTO

Uma TV de 32 polegadas e um botijão de gás foram furtados de uma residência localizada em Linha 17 de Junho. Segundo o proprietário relatou na DPPA, a investida ocorreu na madrugada de sexta-feira, 20, enquanto ele dormia.

PRISÃO

Policiais militares prenderam, por volta das 21h45min de sexta-feira, 20, um homem de 41 anos que constava como foragido. Inicialmente, os PMs foram até Linha Picada Nova para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Quando chegaram ao local, viram o suspeito no pátio da residência da ex-companheira. Em consulta, verificaram que havia mandado contra ele e deram voz de prisão. Após ser submetido a exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

ACIDENTE

Um veículo Palio atingiu um ciclista, por volta das 18h45min de domingo, 22, na Avenida das Indústrias, no bairro Universitário. Na DPPA, o motorista disse que ao ver o homem na bicicleta, não conseguiu desviar. O ciclista acabou se chocando contra o parabrisas do automóvel, que ficou quebrado. Acionado pelo condutor do Palio, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

EMBRIAGUEZ

A Brigada Militar de Venâncio Aires atendeu, às 19h50min de domingo, a acidente com danos materiais ocorrido na rua Carlos Wagner, no bairro Gressler. Segundo boletim registrado na DPPA, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi ouvido e vai responder em liberdade.

MOTO

Motocicleta Honda 125 CG Titan foi levada da rua Jacob Becker, no domingo, 22, entre 8h e 14h. O dono deixou o veículo estacionado e, quando retornou, não o encontrou mais. A Polícia investiga o caso.

INCÊNDIO

Um veículo Gol foi parcialmente destruído por um incêndio ocorrido por volta de 0h40min de domingo, 22. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um casal de jovens seguia com o veículo na rua Senador Pinheiro Machado, no bairro Aviação, quando o fogo começou, no motor. O condutor conseguiu parar o carro e eles saíram a tempo. Um morador próximo ajudou com baldes de água, o que evitou que as chamas se propagassem para outras partes. Os bombeiros fizeram o rescaldo. Ninguém se feriu.

 

Fonte: Jornal Folha do Mate
Créditos: Carlos Dickow 

voltar para Notícias - Polícia

left show fwB tsN|left tsN fwB|left show tsN fwR|c05||skype_c2c_logo_img|news login uppercase c05 b01 bsd|fsN uppercase c05 fwB sbss|fwR c05 uppercase b01 bsd|login news uppercase b01 bsd fsN tsN fwB c15|tsN fwR uppercase c05|fwR c05 uppercase|content-inner c05||