Três envolvidos em acidente na BR-386 seguem hospitalizados
Dos cinco moradores de Venâncio Aires que ficaram feridos no acidente registrado na última quinta-feira, 31, na BR-386, em Triunfo, três seguem hospitalizados. Eles estavam em um veículo Gol, que pertence ao Sindicato dos Metalúrgicos do município.
De acordo com o presidente do sindicato, Adolfo Celoni da Rosa, que acompanha o quadro de saúde dos envolvidos diariamente, Maria Nadir da Silva e Marçal da Luz seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Montenegro. Já a jovem Amanda Carolina da Silva está internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas. Ela está bem, se comunica com a família, mas inspira cuidados.
"Estamos acompanhando tudo de perto e dando todo suporte possível para os envolvidos no acidente e para seus familiares", disse Adolfo à reportagem da Folha.
ALTA
Segundo Adolfo, Natanauan da Silva, diretor do sindicato, que era o condutor do automóvel, já recebeu alta nesta sexta-feira, 1º. Além disso, ainda neste sábado, Gessi Cardoso deve ser removida para Venâncio Aires. Segundo Rosa, ela já recebeu alta hospitalar. Os dois foram atendidos pelo Hospital de Montenegro.
ENTENDA
Ocorrido no quilômetro 401 da rodovia, o acidente envolveu um carro Gol, onde estavam os cinco feridos e um caminhão, ambos com placas de Venâncio Aires. O automóvel retornava de Porto Alegre quando aquaplanou, rodopiou na pista e foi atingido por um caminhão Ford Cargo, também de Venâncio, que vinha logo atrás. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram.
Fonte: Folha do Mate
Créditos: Letícia Wacholz
Foto: Rodrigo Borba