Notícias

João Paulo: 40 anos de amor e respeito ao rádio

19/11/2019 às 18h20min

Se o João Paulo falou, é fato! Quem nunca ouviu programas do funcionário mais antigo da Rádio Venâncio Aires? Todos os dias, cedinho, nossa comunidade acorda com a fala, as brincadeiras, a informação e o comentário de João Paulo Heck. Há 33 anos, o comunicador apresenta o Despertador (antes Relógio Despertador), que vai ao ar entre 5h e 7h, de segunda a sexta-feira. Do início ao fim, a cada minuto, novos ouvintes se juntam a essa roda de mate com músicas e notícias. É o começo do dia ao lado de quem não mede esforços para garantir entretenimento e formação de opinião àquele que está do outro lado do rádio.


João Paulo completa nesta terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, seus 40 anos de serviços na RVA. É o atual funcionário que tem mais tempo de emissora, sendo um dos poucos radialistas da região com essa característica. Começou na rádio em 1979 como sonoplasta (operador da mesa de áudio) e pegou gosto pela apresentação de programas. Foi o locutor de muitas atrações, como Boca da Guaiaca, Frequência Aberta, Rio Grande Tchê, Isto é Integração e outros. Atualmente, comanda, além do Despertador, o Venâncio Entrevista (segunda à sexta, das 8h às 9h), que também está no ar há mais de 30 anos; o Jornal do Meio-dia (segunda a sábado, das 12 às 12h40min) e o Estampa Nativa (domingo, das 7h às 11h).


Sendo assim, 2019 não é só um ano especial para a RVA por completar suas seis décadas, mas também por ter um funcionário tão competente a completar 40 anos de amor ao rádio. Ao João Paulo, todo nosso respeito e admiração. Parabéns!


Créditos das fotos: Veridiana Röhsler / RVA

Créditos dos textos: Veridiana Röhsler / RVA

Fonte: Portal RVA

buscar