Notícias

“Fechado com 40” está nas plataformas digitais para expandir informações

29/09/2020 às 14h51min

Para levar as informações e propostas à comunidade em meio a pandemia o ‘Fechado com 40’ marca presença nas plataformas digitais. O pontapé inicial da campanha, por exemplo, foi dado no domingo através das redes sociais. Um vídeo manifesto entrou no ar pela manhã, já no fim do dia uma live dos candidatos a Prefeito, Giovane Wickert, e a Vice-Prefeito, Celso Kramer, com suas respectivas famílias em suas residências, bateram um papo sobre os quatro anos de Governo e da vontade de seguir sonhando e realizando objetivos em prol do município.


As informações e conteúdos podem ser acessados através do Facebook “Fechado com 40”, Instagram “Fechado.40”, e em breve estará no ar o site “giovaneecelso.com.br”. Já a partir do dia 9 de outubro as notícias, também, serão divulgadas através do rádio com o “Repórter 40”.


Aproveitando a tendência da evolução digital, o aproveitamento das ferramentas digitais servirá para garantir que a população fique informada de maneira ágil e objetiva sobre as ações do 40, possibilitando assim, que os cidadãos possam aproveitar e se informar dos principais conteúdos. Ao entrar nas ferramentas, é possível conferir e acompanhar todos os conteúdos da Coligação de forma clara, além de poder interagir, fortalecendo o elo comunicacional com o “Fechado com 40”.


Agenda ‘Fechados com o 40’

  • 29/09 – 6h – Reunião interna
  • 8h30min – Entrevista com Giovane e Celso na Rádio Venâncio Aires
  • 17h10min – Candidato Giovane Wickert estará no Auditório do PSB

Créditos das fotos: Divulgação - AI Coligação "Fechados com 40"

Créditos dos textos: Camila Sehn - AI Coligação "Fechados com 40"

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação "Fechados com 40"

buscar