Notícias

Motoqueiro e cavalariano ficam feridos em acidente de trânsito

17/09/2023 às 21h44min

Na noite deste domingo, 17, por volta das 19h50min, na Estrada de Linha Sapé, a poucos metros do trevo de Sapé, ocorreu um acidente envolvendo uma moto e três cavalarianos.


De acordo com informações apuradas no local, uma moto CG de cor vermelha com placa de Venâncio Aires seguia pela Estrada de Linha Sapé, no sentido do trevo de Sapé, quando não visualizou um grupo de pessoas a cavalo que seguia na mesma direção. Houve, assim, uma colisão frontal da moto com três cavalos do grupo.


O condutor da moto, de 19 anos, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) com uma fratura exposta no punho esquerdo.


Quanto aos cavalarianos envolvidos na colisão, um homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado por populares ao HSSM, enquanto os outros dois não necessitaram de atendimento. No que diz respeito aos animais, apenas um cavalo ficou com ferimentos mais graves e será atendido por um veterinário.


Com a chegada da Brigada Militar, foi elaborado um Boletim de Ocorrência e constatou-se que o jovem que conduzia a moto não possuía habilitação.


Créditos das fotos: Willian de Oliveira - Portal Guia Venâncio

Créditos dos textos: Willian de Oliveira - Portal Guia Venâncio

Fonte: Portal Guia Venâncio

buscar