Notícias

Caixa esclarece envio de mensagens sobre o Auxílio Emergencial

02/07/2020 às 14h33min

A CAIXA esclarece que não envia mensagens com solicitação de senhas, dados ou informações pessoais dos beneficiários do Auxílio Emergencial. Também não envia links ou pede confirmação de dispositivo ou acesso à conta por e-mail, SMS ou WhatsApp.


O banco ressalta que os códigos SMS enviados para validação devem ser preenchidos exclusivamente nos aplicativos e sites oficiais, não devendo ser fornecidos para terceiros nem enviados por SMS ou WhatsApp.


Nos casos de fraude, o beneficiário deve procurar algum dos canais oficiais ou atendimento presencial em uma agência da CAIXA.


Os únicos canais oficiais da CAIXA para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial são o site auxilio.caixa.gov.br, o telefone 111 e o aplicativo | Auxílio Emergencial


Créditos das fotos: Willian de Oliveira - Portal Guia Venâncio

Créditos dos textos: AI Caixa

Fonte: Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal

buscar