Notícias

Qualificação profissional é tema de reunião da ASBRAV com Conselho Regional dos Técnicos Industriais

27/11/2019 às 20h09min

Nesta segunda-feira (25/11), os diretores da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, Sérgio Helfensteller e Mario Henrique Canale, acompanhados da assessora de comunicação da entidade, Cristiane Paim, foram até a sede do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul – CRT-RS, em Porto Alegre, para uma reunião com o presidente da entidade, Ricardo Nerbas, e o Gerente Geral, Maurício Flores. Na pauta do encontro esteve a importância de ambas diretorias se aproximarem para trabalharem em conjunto visando o crescimento do setor.


– É fundamental este tipo de diálogo para que possamos ouvir e falar o que vem chamando nossa atenção neste meio. Desta forma, através desta união, somos capazes de qualificar nossa mão de obra – salientou o diretor da ASBRAV, Sérgio Helfensteller.


Para o presidente do CRT-RS, ambas as entidades tem diversos campos e possibilidades para que possam, juntos, promover eventos e ações visando a disseminação de conhecimento e qualificação. 


– Nosso trabalho está no começo e, sem dúvida alguma, este encontro é proveitoso para dar início a um caminho de parceria e cooperação entre ambas diretorias – explicou.


Estas reuniões fazem parte de uma série de ações da diretoria da ASBRAV visando apresentar a entidade e coloca-lá a disposição para trabalhos conjuntos com os principais setores da sociedade.


Redação: Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak


Créditos dos textos: Coordenaç

Fonte: PlayPress Assessoria e Conteúdo

buscar